segunda-feira, 30 de março de 2009

Contador de visitas


Pastor Renato Martins
Veja quantas pessoas acessam o site do
Pastor Renato Martins

sábado, 28 de março de 2009

Fotos dos Pregadores Intinerantes

Conferencista Internacional
Pastor Renato Martins um pregador Avivalista com seu objetivo maior, é alcançar as almas, ele tem pregado o Evangelho do Reino, cumprindo assim o ide do SENHOR JESUS por que a Bíblia diz em Marcos Cap. 16 ver 15 Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho e muitos não tem cumprido esse ide e DEUS tem proucurado homens que possam enviar para pregar seu Evangelho, e o Pastor Renato Martins se dispos air e fazer discipulos é isso que o ministério Shekinah no Brasil pregadores intinerantes tem se proposto a fazer, não apenas o Pastor Renato Martins, mas todos os pregadores que compoem este Ministério.
Ministério Shekinah no Brasil
O Ministério Shekinah no Brasil pregadores intinerantes é um ministério de pregadores intinerantes interdenominacional ele não defende uma bandeira denominacional mas defende o evangelho do SENHOR JESUS CRISTO sendo assim, qualquer Igreja pode entrar em contato e solicitar um de nosso pregadores entrando em contato agora mesmo esse ministério éum projeto que nasceu no coração de DEUS por isso o Pastor Renato Martins, juntamente com o Pastor Júnior Lambert e de mais pregadores tem posto em prática esse grande projeto.
Fotos do Ministério Shekinah no Brasil pregadores intinerantes Agende um dos nossos mensageiros para ministrar em um de seus eventos Eu, o Pastor Renato Martins Apresento homens compromissados com a palavra de DEUS, que tem levado o ide do SENHOR JESUS

Mensagens do dia do Pastor Renato Martins

Salmos 46:1 ao 11) - DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã. Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra! Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Confira o Video do Pastor Renato Martins dando uma palavra de fé

Palavra de Fé, com o Conferencista Pr. Renato Martins

sexta-feira, 27 de março de 2009